5 elementos essenciais para imobiliarias de mogi das cruzes

Tentar novamente Fechar De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Os honorários serão ajustados com o contratante levando-se em conta as particularidades do cada caso ou contratação, por horas trabalhadas, tarefa, audiência, ( utilizando peças jurídicas elaboradas e assinadas pelo contratante ou não ), elaboração do petições e demais peças jurídicas.

Realizo audiências de conciliação e instrução (Advogado e/ou preposto), despachos, distribuição, protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; bem tais como faço acompanhamento processual e Em excessoçãeste de cópias.

Realizo audiências, façeste diligencias e acompanhamento por processos em todos ESTES órgãos, administrativos ou judiciais.

“Moura Advocacia” atende colegas na prestaçãeste do serviços na área cível e trabalhista, com peticionamentos e diligências em geral, disponibilizando inclusive profissionais de modo a realização de audiências de conciliação(AC) e por instruçãeste e julgamento(AIJ) nas cidades do Guararema, Mogi DE Cruzes, Brás Cubas, Suzano e Vale do Paraíba.

• Obtenção de certidões Os serviços podem ser requisitados por telefone celular ou e-mail, sendo que a remessa será processada por scanner, correios (AR/SEDEX).

Coloco-me à imobiliaria em mogi das cruzes disposiçãeste Destes colegas de modo a uma futura parceira e para esclarecimentos A cerca de nossos serviçESTES.

Tenho Experiência como advogado correspodente, presto serviço para grandes bancas por advocacia do nordeste , e demais regiões do País.

Suas informações e respostas criam certos cálculos mágicos, que te mostra onde você deveria morar.

Especialização em Direito e Processo do Trabalho, Individual e Coletivo. Sempre primando por uma prestaçãeste de serviços eficiente, visando, sobretudo a satisfaçãeste do tomador do serviçeste, e observância aos prazos estipulados pelos nossos clientes. Nossa prestaçãeste de serviços consiste em; Advocacia Correspondente, Audiencista.

Para vir por ônibus de modo a Ilhabela, é necessário desembarcar em Sãeste Sebastião. ESTES ônibus de viações comerciais nãeste entram na ilha, mas param natural próximo à balsa para que os imobiliarias de mogi das cruzes passageiros permitam fazer a travessia a pé (sem custo).

Atuo em Campo Grande MS e cidades próximas como advogada e preposta em audiências e diligências forenses.

Interessadíssimo em exercer atividades na área jurídica e afins, eis de que está em Parecer do novos desafios profissionais, objetivando ampliar e renovar experiências.

Segurança De modo a prevenir este acesso não autorizado, manter a exatidão Destes dados e garantir o uso correto da informação, dispomos de mecanismos físicos, eletrônicos e gerenciais por salvaguarda e segurança DE informações coletadas on-line.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *