Fascination Sobre imbobiliaria itaqua

Belíssimo Sobrado na Cidade Patriarca para venda ou permuta Rua Sebastiãeste Daniel por Sousa 29 - Penha, São Paulo 120 m² Útil 3 Quartos 3 Banheiros . Editor html Em linha. . Sobrado na Cidade Patriarca bem proximo a estação do metrô. Imóvel de modo a venda ou permuta por apartamento na Penha, Vila matilde ou Carrão. Conta 118M²do terreno e 120M² do área construída e bem natural distribuíDestes, conta com3 dormitóriose1 suíte, sala ampla, confeciona maravilhosa, 2 banheiros e 1 lavabo, jardim do inverno, espaçeste gourmet, área por serviçeste coberta, 2 vagasde garagem cobertas.

Ficarão os planejados Destes dormitórios, banheiro e confeciona. Unidade está localizada em atravessar Cafifa lhe garantindo tranquilidade. C... Atualizado ontem

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua proposta de modo a este anunciante.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

O que mais você Procura? Este de que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Preço máximo do imóvel: *Estes são fins iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

Itaquera mantém o ritmo do samba, utilizando a escola imbobiliaria itaqua Leandro do Itaquera, de que nasceu para atender ao pedido por aniversário da filha por Leandro Alves Martins, de imobiliaria itaquera que desejava de presente uma escola de samba.

Studio na vila Ré Rua Piquinhu 228 - Penha, São Paulo 30 m² Útil 1 Quarto 1 Banheiro . Editor html On-line. . StudionaVila Ré especialmentede30M²do área construída com1 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, confeciona, banheiro, área do serviço. O ponto forteé a regiãeste e seu elementar acesso, que é garantido por vias por transito rápidas e uma imensa oferta do transporte publico para varias regiões e destinos tais como: metrô, shoppingse parques.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Pelo parque, anteriormente uma antiga fazenda do século XIX, acontece anualmente a tradicional Festa DE Cerejeiras. Símbolo do Japão, a cerejeira tornou-se a marca Destes descendentes da comunidade nipônica que vive na regiãeste, utilizando o cultivo da árvore a partir de a dfoicada de 70.

Sou ciente que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos do proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

CONTINUAR De modo a garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos mobiliaria em itaquera ter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

Olá, Gostaria de deter mais informações A respeito de este imóvel de que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *